sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Santidade!!!



1 Pedro 5:8 


"Sedes sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;"

Temos que entender o que é e como funciona a Santidade.

Santidade não tem haver com doutrinas de homens. Ser santo é ser separado; fomos separados pelo Senhor pra servi-lo, pra adorá-lo, pra fazermos suas vontades.

Santidade é uma aliança que fazemos com o Senhor de amor, zelo, fidelidade, honra e glória, pois digno Ele é de tudo isso e muito mais!!!


Santidade é a nossa arma contra o diabo, enquanto nos preocupamos em fazer a vontade de Deus, deixamos de lado as coisas do mundo e que dão vasão pra atuação de satanás em nossa vida. 

Santidade não é uma coisa difícil ou massacrante, nós não precisamos nos excluir do mundo, pelo contrário temos que fazer a diferença, não se contaminando com as coisas de ruim que o mundo tem a nos oferecer, e dando bom testemunho da sua vida em Cristo.

Santidade é saber discernir entre o certo e o errado, entre o que é bom ou o que é ruim pra minha vida em Cristo - " Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas". ( 1Co 6:12)



 Temos que nos revestir da unção de Deus, ter intimidade com o Pai, devemos sempre estar sóbrios e vigilantes, pois não sabemos a hora nem o dia, mais nosso Senhor está voltando pra , levar seus santos.
Viva na santidade do Senhor, medite em sua palavra, ore, jejue, tenha comunhão com Ele.

Ore ao Senhor e peça a Ele que te ensine como andar em seus caminhos.
Fale pra Ele o quanto você o ama e quer fazer suas vontades. Peça pra Ele te ensinar a ser santo, a ser um adorador verdadeiro e cheio do Espírito Santo!!!





3 comentários:

  1. A Paz minha Irmã,
    Parabéns pelo Blog. É um belo trabalho que está realizando aqui. Já estou seguindo!

    Quero aproveitar pra lhe convidar a visitar e também seguir meu blog. Será uma honra tê-lo como leitor. Seus comentários também serão sempre muito bem-vindos.

    www.afamilianarocha.blogspot.com
    www.cristinaalvescantora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog,gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais.Deus seja contigo.
    www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Paz...Minha querida irmã e seu esposo que Deus continue em suas vidas dande-lhes alegria no viver. Sinto-me horado de visitar este trabalho do Senhor em suas mãos, maravilhas que Deus tem feito aqui na terra por de vcs, Nisto me glorio no meu Senhor...Penso em escrever muitos sobre; MULHERES NO MINISTÉRIO, Tenho buscado material que me inspire neste assunto, além do que tive uma Mãe que ja esta com o Senhor, sim que me traz lembranças lindas de como amar a Jesus, querendo sempre e procurando poristo cá estou desfrutando das bençãos recebidas por vcs....Certo de meu retorno em breve para colher dos bons frutos que tem te dado Deus....Deixo-vos a minha paz para glória de Jesus amem....Grato

    ResponderExcluir