terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aprendendo com as mais experientes!!!




Tito 2:3-5



4. para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
5. a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seu marido, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.

Hoje, casada, tenho minha vida, mais continuo ouvindo os concelhos de minha avó, sabe porque??
ela é uma grande mulher de Deus, tudo que ela me ensina é baseado na palavra de Deus, hoje, me espelho nela, no modo de ser, no modo de pensar, de agir com meu esposo, porque sei como meu avô a amava, pois ela sempre foi uma esposa sábia, amorosa e dedicada. Ela é um grande exemplo, uma grande mulher de Deus.
Sempre na nossa vida aparecem pessoas mais experientes, que nos ensinam o caminho certo, mais como somos jovens e "muito sábios" nunca ouvimos esses concelhos e o que acontece??!! quebramos a cara.
Deus usa as pessoas mais experientes pra nos alertar, pra nos ensinar, pois elas já passaram por tudo que estamos passando, temos que ouvi-las, aprender com elas, honra-las, pois são jóias raras do Senhor.

Eu agradeço muito  a Deus pela família que Ele me deu, e se não fosse, Deus usando minha avó não sei aonde eu estaria agora, provavelmente não estaria aqui.
Honre quem Deus te deu por pai, mãe, avó, avô, tio, tia, primo, por que são herança, são pessoas que tem o seu sangue, que te amam. lute por elas, ore, jejue, não deixe sua família desamparada.

Que Deus abençoe todas as irmãs, e desculpem eu não estar postando todos os dias, estou ficando na igreja com meu esposo, então o dia está bem corrido, mais glória a Deus por isso..

A paz do Senhor!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário