segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um grande livramento




Lamentações 3:22-23


22 As misericórdias do Senhor são as causas de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim.
23 Renovam-se a cada manha. Grande é a tua fidelidade.

Essa semana eu e meu esposo passamos por uma situação em que vimos Deus com toda a sua misericórdia, nos livrando.
Nos tínhamos acabado de fazer o culto das 15:00, eu e meu esposo entramos no escritório pra conversar sobre a reunião, como agente faz, mais dois caras um armado, nos rendeu, colocaram a arma na cabeça do meu esposo e ali levaram nosso computador, nosso celular. Como Deus é maravilhoso, na hora, me deu uma paz, não fiquei com medo daquela arma na cabeça do meu esposo, só depois que o assalto acabo que eu fui me dar conta do livramento que Deus nos deu. e ali depois que nosso sangue esfriou, fomos nos altar orar e ali pedimos ao Senhor que tivesse misericórdia da vida desses rapazes e pedimos restituição. Hoje eu tive a noticia que o computador foi recuperado. e eu creio que tudo mais que ele levou Deus vai trazer em grandes vitórias na vida da igreja, pois foi esse o meu pedido de restituição.
e sei que Deus, não vai deixar isso impune, pois querendo ou não, eles tocaram e ameaçaram um ungido do Senhor, e bem dizia Davi, " Ai de mim tocar no ungido do Senhor" e Deus o honrou.

Quero agradecer a Deus pelas vitórias, pelos livramentos, e pedir a todos os irmãos que orem, pois a luta é grande mais as misericórdias de Deus são maiores, e podem ter certeza que sempre estou orando por todos vocês que entram aqui no meu blog.

NÃO DESISTAM DE LUTAR DEUS É RESTITUIDOR E CHEIO DE MISERICÓRDIA, ENCHA O SEU CORAÇÃO DA CERTEZA DE VITORIA E ELE IRA TE RECOMPENSAR.

"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor" ( Salmo 27:14)

Um comentário:

  1. Que o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz que você confia nele, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo.
    Romanos 15:13

    ResponderExcluir