sábado, 23 de outubro de 2010

O começo!!!

Hoje estou começando com o blog. Primeiro quero pedir a Deus que abençõe esse espaço que vai ser pra adora-lo e pra ajudar a quem precisar, peço a Ele sabedoria e que me capacite pra ajudar a vocês que estao vindo aqui no blogg...
meu emal esta ai na pagina se precisarem de concelhos é so me mandar um emal.
Quero deixar a paz do Senhor para todas as Mulheres de Cristo.


" A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derribba". (Salmos 14:1)

Deus deu para nós mulheres um poder de persuazão muito grande, quando nós estamos na presença de Deus nós usamos esse dom pra salvar a nossa casa, com muita oração, o Espirito Santo começa a nos mudar e as primeiras pessoas a verem isso é a nossa casa, e logo eles pensam, mais o que ta acontecendo com ela, mudou tanto, e no fundo nos sabemos o que é, mais é com o nosso testemunho que as almas vão sendo salvas, nós temos que estar prontas para sermos usadas por Deus a qualquer momento, e vigiar pra não cair nas ciladas de Satanás. Lembrando que quando estamos na presença de Deus, ele não tem poder algum para nos tocar!  Satanás, só server pra uma coisa, pra exaltar o nome de Jesus, por que quando ele se levanta é pra cair.
Pode ter certeza que se você esta passando por um problema, espera em Cristo e Ele vai te ajudar, porque tudo é pra honra e glória do Senhor Jesus, como diz o salmista: " Espera pelo Senhor tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração, espera pois, pelo Senhor" (sl 27:14), quando eu mais precisei de uma resposta foi o que Jesus falou pra mim, e hoje graças ao Senhor tenho tido vitórias por saber esperar no Senhor!

Fiquem todas com Deus! 

Glórias ao Senhor Jesus

3 comentários:

  1. Amei Ilara, vou estar agui todos os dias para ler suas mensagens, que Deus te abençõe mais e mais vc é uma linda pessoa em Cristo Jesus...bjs saudades...

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus! Missionária, amei essa mensagem e tenho certeza que ela foi inspiração de Deus. Sei que essa página da internet será um meio usado para ajudar-me e a muitas mulheres de Deus.
    Beijos, a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu DEUS por ter me unido a uma pessoa pra ser agraciada e receber uma filha que é uma mulher de DEUS, me sinto muito abençoada por essa missão!
    Beijos minha filha amo você.
    Graça

    ResponderExcluir