domingo, 24 de outubro de 2010

O que paraliza a nossa Fé?

Preocupações!!!


Quando nos preocupamos, assumimos responsabilidades, que nunca nos foram delegadas, Jesus ensinou: "Não vós inquieteis".

Quando o Apóstolo Paulo falou: "Posso tudo naquele que me fortalece" (Fp. 4.13), ou quando o Senhor Jesus mesmo disse: "Não  andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?" (Mt. 6.25-34).
Pra que me preocupar? Se é promessa de Jesus que Ele nos suprirá em tudo, e quando Ele falo tudo é tudo mesmo!!!

A preocupação é o oposto da Fé  "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" (Hb. 11.1).
Quando nos preocupamos, Deus nos olha e pensa: Poxa, essa pessoa não confia que Eu posso todas as coisas, que Eu sou o Deus da vida dela, que se ela confiar em mim, eu a suprirei em todas as coisas.
Deus não é digno de cuidar de nossas vidas???

"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades" (Fp. 4.19)

Se o Deus que eu sirvo é o Dono do ouro e da prata, quem ao nome Dele foi dado todo poder e autoridade, pra que eu vou me preocupar??!!

Quando colocamos nossos problemas e preocupações, na mão do Pai e confiamos, mostramos para Ele, o quanto somos dependentes Dele, e é isso que Ele quer de nós, que sejamos como crianças, que dependem de seus pais para tudo!

O nosso Deus é todo poderoso, cheio de glória e poder, deixa Ele agir na sua vida, se entrega, fala com Ele: Jesus hoje eu quero te entregar tudo o que me preocupa, tudo que tem me tirado o sono, tudo que tem me feito mal, hoje que me entregar ao Senhor e depender somente do Senhor, por que eu sei que posso tudo naquele que me fortalece.

Toda honra e glória ao Rei Jesus.
Um grande abraço a todas as irmãs e até amanha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário