quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como conhecer e ter intimifade com Deus?


Convivência e tempo junto;

O segredo de intimidade é a convivência, só conhecendo, passando tempo junto,passando lutas, tristezas e alegrias juntos, que temos intimidade, confiança em alguém.
Do mesmo modo acontece com o Senhor Jesus, se não oramos, se não lemos a Bíblia, se não vamos a Igreja, como vamos ter um relacionamento íntimo com Ele? porque conhecer já o conhecemos.

Mas é com um relacionamento íntimo, que vamos conseguir vencer as batalhas desse mundo. Deixando Ele agir, ouvindo o que Ele tem pra nos falar através da sua palavra.

Faça da Palavra de Deus um hábito diário, uma prioridade na sua vida, que seja a primeira coisa que você faz ao acordar, por que se não o dia vem e você não conseguiu tempo pra estar com Deus.
Só lendo a Palavra e que vamos saber como agir em todos as áreas da nossa vida e como enfrentar as lutas.
Quanto mais você lê a palavra de Deus, mais irá se apaixonar pelas palavras de Deus e procurar viver de acordo com elas.
Temos também além de ler a palavra diariamente, orar, buscar a presença de Deus, falar com Ele.

Nós temos um grande privilégio. Existe lugares hoje no mundo que não conhecem a palavra de Deus que nunca ouviram falar no nome de Jesus, e ainda aonde se conhece não podem fazer culto a Deus, não podem orar, não podem ler a bíblia.
Somos uma nação abençoada e temos que orar muito por esses povos, pois não temos nem noção do sofrimento que essas pessoas passam, mais Deus sabe de todas as coisas. Orar também pra que Deus levante sempre missionários preparados cheios do Espírito Santo para operarem grandiosamente nessas nações!

Hoje a mensagem é essa! se aprofundem na palavra do Senhor, tenha prazer nas coisas de Deus, e ore, ore desesperadamente, de joelhos, em pensamento, louve a Deus de todo o seu coração, não importa da onde, seja você a fazer a diferença, chame a atenção de Deus .

obs.: Leiam lá em Provérbios 2: 1-9

Glorias a Deus
Abraço grande pra todas as irmãs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário